Lance Emocionante! Pai faz linda homenagem em enterro de filho fanático pelo Treze

Emocionante! Pai faz linda homenagem em enterro de filho fanático pelo Treze

Torcedor do clube paraibano faleceu após complicações oriundas de um AVC hemorrágico

Lance
Lance

Lance

Lance

O futebol ganhou mais uma história emocionante nesta semana. Nesse sentido, de acordo com a apuração do site GE, o torcedor do Treze, Hebert Morais ganhou uma linda homenagem do pai, Edivandro Barros. O fanático pelo clube paraibano morreu na quarta-feira da semana passada, aos 36 anos.

Após uma vida dedicada a acompanhar o Treze, paixão herdada pelo pai, o torcedor faleceu após ser acometido por uma pneumonia bacteriana e não resistir às complicações oriundas de um AVC hemorrágico. O óbito ocorreu em um hospital de João Pessoa, capital da Paraíba.

+ Ademir da Guia acompanha última partida do Palmeiras em 2022 no Beira-Rio

Hebert ficou famoso na torcida do Treze, quando em meados de 2016, combateu um câncer no cérebro. O exemplo de resiliência do torcedor ganhou força e a comoção pela batalha contra a doença que torcedores do maior rival da equipe paraibana, o Campinense, se mobilizaram pela causa.

Em um último ato de amor, Edivandro fez questão de realizar uma homenagem no enterro do filho. Dessa forma, o cortejo rumo ao cemitério onde o corpo do torcedor foi sepultado, teve uma parada obrigatória no Estádio Presidente Vargas, casa do Treze.

+ Observatório de direitos humanos responsabiliza Fifa por Copa 'manchada por abusos'

O pedido da homenagem foi feito pelo próprio Hebert quando ainda batalhava contra o câncer. As memórias de felicidade no estádio ao lado do filho comoveram o pai que emocionado falou sobre a paixão pelo clube.

- Era o único time que meu filho era apaixonado - declarou Edivandro

Por fim, o torcedor foi sepultado no túmulo treze do Cemitério do Monte Santo, em Campina Grande. No local, descansam outros personagens marcados na história do clube paraibano.

Últimas