Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emoção na Colômbia! Torcedor vai a jogo do time do coração antes de realizar eutanásia

Sebastián Pamplona, foi homenageado pela torcida e pelos jogadores

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Sebastián Pamplona, torcedor do Independiente Medellín, compareceu ao estádio Atanasio Girardot para acompanhar a partida do seu clube contra o Santa Fé, no Campeonato Colombiano. O motivo foi para despedir-se da sua equipe de coração antes de ser submetido à eutanásia, um procedimento médico intencional autorizado na Colômbia que proporciona uma morte indolor, devido a uma doença terminal.

Em meio a milhares de torcedores do Independiente Medellín presentes no Atanasio Girardot, Sebastián, sentado em uma cadeira de rodas e acompanhado da família, vivia uma noite diferente. O torcedor percorreu diversos setores do estádio, registrando cada canto do lugar pela última vez.

Outros torcedores, cientes da noite de despedida, ovacionaram Sebastián, cantando canções em homenagem ao "Poderoso", apelido do Independiente Medellín. O gesto repercutiu pela Colômbia e viralizou nas redes sociais durante esta semana.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Sebastián pôde assistir o gol de Yairo Moreno, que acabou causando comoção completa no estádio. Porém, o Santa Fé acabou empatando a partida, 1 a 1, placar que se manteve até o final do confronto, mas nada que tenha estragado a despedida do torcedor.

Após a partida, o torcedor foi recebido pelos jogadores do Independiente Medellín e encerrou o seu último contato com o time do coração.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.