Lance Emerson Sheik se compara a Gabigol e faz elogios ao craque do Flamengo: 'Tão grande quanto o Zico'

Emerson Sheik se compara a Gabigol e faz elogios ao craque do Flamengo: 'Tão grande quanto o Zico'

Ex-jogador falou sobre a trajetória dentro e fora de campo do camisa 9 do Rubro-Negro 

Lance
Lance

Lance

Lance

Já consolidado como um dos ídolos da história do Flamengo, o atacante Gabigol é muito conhecido por conta da sua personalidade, dentro e fora dos gramados. Durante o "Arena SBT" desta segunda-feira, o ex-jogador do Rubro-Negro, Emerson Sheik, comparou-se ao camisa 9 e ressaltou que, atualmente, Gabriel é mais do que um atleta e pode chegar ao patamar de Zico, no clube.

+ Números mostram como Flamengo tem tudo para confirmar vaga na final da Libertadores

- Talvez seja o último dos que me representam. Faz gol, artilheiro e provoca. Está em outro nível. Gabigol não é só um atleta, ele virou celebridade por tudo o que faz dentro de campo. O cara é craque - disse Sheik.

+ Mauro Cezar critica temperamento de Gabigol no Flamengo: 'Ele ainda acha que é vítima'

Na sequência, durante o quadro "Placa da Discórdia", Sheik compara o camisa 9 com o maior jogador da história do Flamengo, Zico.

- Se o Flamengo conquistar o título mundial com o Gabigol em campo, para mim, dentro do Flamengo, o Gabigol chega ao patamar do Zico. Tudo de título que o Zico ganhou dentro do Flamengo, o Gabigol vai ganhar. Eu reconheço o Gabigol tão grande quanto o Zico - afirmou

+ Excesso de cartões de Gabigol volta a ser problema para o Flamengo

Recentemente, Gabriel Barbosa alcançou mais uma marca histórica pelo Flamengo. Com o gol marcado sobre o Ceará, no domingo, o atacante chegou aos 100 gols pelo Campeonato Brasileiro, tornando-se o atleta mais jovem a alcançar esse número, com 26 anos e cinco dias. O recorde pertencia a Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, com 26 anos e 24 dias.

O jogador já é o artilheiro do Flamengo no Século XXI (126 gols), no Brasileirão por pontos corridos (57) e da Libertadores (27).

Últimas