Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Embalado pela estreia, Londrina recebe o Brasil de Pelotas

Duelo entre Tubarão e Xavante acontece na noite de sexta-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no estádio do Café

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

A 2ª rodada da Série B tem continuidade na noite de sexta-feira e o duelo que abre a jornada é Londrina e Brasil de Pelotas, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no estádio do Café.

Na estreia da competição, o Tubarão não decepcionou e fora de casa derrotou CRB. Enquanto isso, o time Xavante jogou abaixo do esperado no Bento de Freitas e foi superado pelo Bragantino.

Como chega o Londrina?

Animado para buscar mais três pontos, o técnico Alemão terá um desfalque importantíssimo. O atacante Dagoberto apresentou uma lesão muscular e foi vetado pelo DM. Porém, o volante Germano está de volta após ser poupado na rodada inicial.

Publicidade

Brasil em busca da recuperação

Após um estadual abaixo do esperado, a Série B foi vista como a grande chance de virada na temporada Xavante. Logo no primeiro jogo, a equipe decepcionou e não foi páreo diante do Bragantino.

Publicidade

Agora, a missão de Rogério Zimmermann é reanimar o time e promete um ferrolho defensivo para sair com os primeiros três pontos.

Prováveis Escalações

Publicidade

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Silvio e Felipe; Germano, Anderson Leite e Arthur Caculé (Higor Leite); Marcelinho, Safira e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Pará; Carlos Jatobá, Leandro Leite, Branquinho, Murilo Rangel e Juba; Douglas Baggio. Técnico: Rogério Zimmermann.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.