Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em virada histórica, Ucrânia supera Eslováquia e chega viva para classificar na Eurocopa

Sem Lunin, seleção azul e amarela vence por 2 a 1

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Eslováquia e Ucrânia se enfrentaram em jogo válido pela segunda rodada do grupo E da Eurocopa. Em jogo movimentado, o lado amarelo e azul venceu de virada por 2 a 1 e mantém vivo o sonho de classificar ao mata-mata. Os gols da partida foram marcados por Schranz, dos eslovacos, Shaparenko e Yaremchuk,dos ucranianos.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Eslováquia x Ucrânia: como foi o jogo?

O técnico Sergiy Rebrov, da Ucrânia, decide deixar Lunin no banco e escala Antolii Trubin, goleiro do Benfica de apenas 22 anos, que fez defesa incrível em finalização muito próximo da trave direita no início do jogo, justificando a mudança do treinador.

Publicidade

Em cobrança de lateral rápido, Haraslin aproveita a vantagem, cruza para Schranz fazer seu segundo gol da Eurocopa e igualar com Musiala na artilharia da competição. O atacante marcou de cabeça para abriu o placar da seleção eslovaca aos 17 minutos.

➡️ Dinamarca e Inglaterra fazem jogo fraco e empatam na Eurocopa

Publicidade

Apesar do maior controle da Eslováquia durante a primeira etapa, a Ucrânia impôs seu jogo e trocar passe no campo ofensivo e chegou algumas vezes na meta do goleiro Dubravka, mas não conseguiu confirmar o último passe, deixando o zero no placar no intervalo.

Com 10 minutos do segundo tempo, a seleção ucraniana manteve a pressão, o alto nível de intensidade e articulação: Shaparenko empatou em triangulação com Mudryk e Zinchenko, que deu o cruzamento rasteiro deixando o jogador com muito espaço dentro da área e igualar o jogo.

Publicidade

Precisando de apenas três passes para chegar no gol da Eslováquia, a Ucrânia virou a partida aos 80 minutos com Yaremchuk, recebendo um lançamento na corrida, dominou de forma magistral e marcou o gol.

➡️ Ídolo do futebol mundial é agredido durante partida da Eurocopa

Com a vitória, os azuis e amarelos somam três pontos no grupo e respiram na corrida pela vaga do mata-mata da Eurocopa. Do outro lado, os Cruzadores conquistam seu primeiro ponto na competição e jogam a vida no terceiro jogo contra a Bélgica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.