Lance Em Vinhedo, Palmeiras Feminino empata com Red Bull Bragantino no Paulistão

Em Vinhedo, Palmeiras Feminino empata com Red Bull Bragantino no Paulistão

Equipe de Ricardo Belli saiu atrás do placar, mas buscou o resultado diante do Massa Bruta

Lance
Lance

Lance

Lance

A equipe feminina do Palmeiras encarou, na manhã deste domingo (25), o Red Bull Bragantino em jogo válido pela terceira rodada do Paulistão 2020. Com um empate por 1 a 1, o time dirigido por Ricardo Belli chegou aos quatro pontos no grupo 1 da competição.

Após sair atrás no placar, com uma falha na saída de bola da goleira Vivi, aproveitada pela atacante Julia Beatriz, que estufou as redes do Verdão, o Alviverde teve forças para buscar o empate na segunda etapa com Lurdinha, de cabeça.

Vivi se recuperou e fez importantes defesas, ajudando o Verdão a somar o importante ponto em Vinhedo. Nos instantes finais da partida, Carla Nunes quase virou o jogo, mas Stella tirou a bola dos seus pés e finalizou para fora.


Ary, uma das estrelas do time palmeirense, mais uma vez foi desfalque por causa de uma lesão muscular, sofrida em Araraquara, na derrota por 2 a 1 para a Ferroviária.

O próximo compromisso do Palmeiras no Paulista Feminino será o ‘Choque-Rainha’, diante do São Paulo, no dia 1 da novembro.

As Palestrinas voltam a campo na próxima quarta-feira (28), quando o clube enfrenta a Ferroviária, novamente em Araraquara, desta vez, em jogo válido pelas quartas de final do Brasileirão 2020.

Últimas