Lance Em uma semana, Athletico tem dois jogos para subir na classificação do Paranaense

Em uma semana, Athletico tem dois jogos para subir na classificação do Paranaense

Equipe vem fazendo campanha irregular até o momento, tendo vencido somente um dos cinco compromissos

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar de ainda em caráter prematuro, a matemática é simples e objetiva: caso a fase classificatória do Campeonato Paranaense terminasse hoje, o Athletico se classificaria apenas na sétima colocação para a fase de quartas de final da competição é "forçaria" um Atletiba logo de cara.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Depois de quatro rodadas disputadas, o time que é treinado por James Freitas teve apenas uma vitória além de quatro empates nas cinco primeiras rodadas, totalizando sete unidades. O líder até aqui, o Operário, já soma 12 pontos e caminha de maneira sólida rumo a classificação.

O aspecto do aproveitamento nas finalizações foi um dos pontos abordados pelo treinador na coletiva após o empate em 2 a 2 diante do União, no último domingo (6). Isso porque, para ele, a quantidade de oportunidades criadas foram suficientes para, se bem aproveitadas, dar a vitória ao Furacão:

- Temos treinado sistematicamente para aprimorar a finalização, mas ainda não conseguimos chegar no ponto ideal. Para o próximo jogo, precisamos manter o mesmo desempenho em nível criativo, mas ser mais consistentes para matar a partida.

Para mudar o atual cenário, o Athletico enfrentará, em sequência, dois times que estão com campanhas ainda piores do que o clube da Baixada. Enquanto na quinta-feira (10) o duelo é frente ao Rio Branco, na capital paranaense, o embate no domingo (13) será na cidade de Pato Branco, frente ao Azuriz.

Últimas