Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em tom de contrariedade, Osvaldo fala sobre sua saída do Fortaleza

Frisando que anúncio ocorre "de uma maneira que eu não esperava", atacante encerra terceira passagem

Lance|

[embed id="61d6057ec012ad1c7100055f" author="Lance" dimensions="771x420" crop="" description="Lance" title="Lance" url="https://img.r7.com/images/lance-05012022175418918" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="" size_amp="" device_type=""]

Mesmo com o Fortaleza tornando oficial que o atacante Osvaldo não estava nos planos do clube para a temporada 2022 com direito a um vídeo especial de agradecimento, o próprio jogador usou seu perfil pessoal para mostrar notoria contrariedade com a situação.

>Receba as principais notícias com o novo canal do LANCE! no Telegram

Isso porque, mesmo deixando os seus agradecimentos ao clube onde iniciou a trajetória como atleta e fez a sua terceira passagem, ele não deixou de mencionar que o encerramento desse ciclo ocorreu "de maneira que não esperava".

No último ciclo, iniciado depois de seu retorno do Buriram United-TAI em fevereiro de 2019, Osvaldo acumulou 129 partidas com 14 tentos e 16 passes para gols de seus companheiros. Já considerando as outras duas passagens, são 202 partidas com 30 bolas na rede e 22 assistências.

Publicidade

Veja o texto publicado por Osvaldo nas suas redes sociais

Nação tricolor, infelizmente e de uma maneira que eu não esperava, estou aqui para anunciar que não irei continuar no Fortaleza. Saio de cabeça erguida e orgulhoso de ter participado de toda reconstrução do clube, tendo dedicado grande parte de minha história como atleta de futebol a essa instituição onde iniciei profissionalmente. Fica a minha gratidão eterna ao clube. Sigo em frente certo de que ainda terei muitas alegrias onde quer que eu esteja em 2022. Um abraço especial a todos os torcedores. Vocês sempre estarão no meu coração.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.