Lance Em ritmo de Axé, Denilson zoa Renata Fan após queda do Internacional na Copa do Brasil

Em ritmo de Axé, Denilson zoa Renata Fan após queda do Internacional na Copa do Brasil

Ex-jogador e apresentadora do 'Jogo Aberto', da Band, entram na gozação em programa após derrota do Colorado para o Vitória. Treinador Miguel Ramírez é demitido

Lance
Lance

Lance

Lance

O clima de zoação tomou conta do programa "jogo Aberto", na Band, nesta sexta-feira. A derrota do Internacional, clube da apresentadora Renata Fan, divertiu o comentarista e ex-jogador Denilson. O brincalhão dançou músicas de Axé para exaltar o triunfo do Vitória, da Bahia, contra o Colorado, por 3 a 1. O Rubro-Negro avança para a fase de Oitavas de Final.

+ TABELA: Confira os resultado dos jogos desta semana na Copa do Brasil

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Que saudade que eu estava (de brincar com a renata Fan sobre derrotas do Internacional). Eliminado não fala. Ah, mainha, guarde essa frase. Eu falei, Renata. Eu avisei - disse Denilson, usando um chapéu rasta na cabeça. Ele ainda dançou músicas de Ivete Sangalo.

Segurando o riso, a apresentadora lamentou a eliminação do Internacional. Antes disso, nas redes sociais, Renata Fan descascou o clube colorado, que demitiu o treinador Miguel Ángel Ramírez após uma sequência negativa de jogos. Pela Brasileiro, no último domigo, o Inter perdeu de 4 a 1 para o Fortaleza.

- Eu avisei! Tragam o Abelão de volta! E continuaram com um projeto ruim! Não me iludo! Afundamos! Que venham as cornetas. São merecidas! Mais uma para aguentar! Inacreditável, outro leão nordestino digitou ela.

+ Arboleda em festa clandestina: veja atletas que aprontaram na quarentena

Em campo, o Internacional perdeu no agregado por 3 a 2 para o Vitória. Ramírez chegou ao clube gaúcho em janeiro desse ano com a moral do bom trabalho realizado no Independiente del Valle que teve como principal resultado o título da Copa Sul-Americana de 2019, o primeiro em todos os âmbitos na história da equipe equatoriana.

Últimas