Lance Em quatro meses de Galo, Ademir já celebra segunda conquista pelo clube

Em quatro meses de Galo, Ademir já celebra segunda conquista pelo clube

Além do Estadual, vencido em cima do rival Cruzeiro, o meia atacante já levatou a taça da Supercopa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois da Supercopa do Brasil, veio o Campeonato Mineiro. O início de Ademir com a camisa do Atlético-MG começou repleto de gols e títulos. Com boas exibições, o Fumacinha caiu nas graças da torcida atleticana.

Dos 14 jogos do Atlético na temporada, Ademir esteve presente em todos e só não jogou na única derrota da equipe no ano. Invicto com o clube, ele já marcou três gols, sendo um no clássico contra o Cruzeiro, e deu uma assistência.

Neste sábado 2 de abril, em partida contra o Cruzeiro, o atleta entrou no segundo tempo mais uma vez e ajudou o Galo a conquistar o tricampeonato do Campeonato Mineiro.

-Sempre tive o sonho de conquistar o Campeonato Mineiro. Apesar de não ter nascido no estado, o futebol daqui me abraçou e me deu oportunidade. Quero fazer história no Galo. Venho trabalhando muito para isso e a recompensa está vindo dentro de campo. Só agradecer a Deus, aos companheiros, torcida e todos os funcionários pelo acolhimento. Vamos em busca de mais- concluiu Ademir.

O próximo desafio de Ademir com a camisa do Galo será na próxima quarta-feira (6), contra o Tolima, às 21h, em partida válida pela Copa Libertadores da América.

Últimas