Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em prol do RS, Neto promete apresentar programa com camisa do Palmeiras; entenda

Ídolo do Corinthians se comprometeu a ajudar vítimas das enchentes no estado

Lance

Lance|Do R7

O ex-jogador e apresentador Neto fez uma promessa para ajudar na arrecadação de dinheiro em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Nesta terça-feira (7), o ídolo do Corinthians se comprometeu a vestir uma camisa do Palmeiras durante o programa "Donos da Bola".

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Craque Neto pôs a leilão uma camisa de goleiro do Palmeiras que foi do ex-jogador Velloso, comentarista do programa. O uniforme foi autografado pelo ídolo do Alviverde. O apresentador do "Donos da Bola" colocou meta de no mínimo R$ 10 mil, que será revertido para ajuda às vítimas no RS.

- Quem comprar a camisa do Palmeiras, eu visto e faço programa com ela. Eu quero ver qual apresentador faz isso, que veste a camisa do rival. Quem tem coragem disso? Qual apresentador veste a camisa do rival e é ídolo do time que torce? - começou o ex-jogador.

Publicidade

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

- Para arrecadar o dinheiro eu visto a camisa do Palmeiras. Se for mais de 10 mil, eu faço o programa inteiro com a camisa do Palmeiras. Se não fosse por isso eu não vestiria, não vou falar mentira. Mas isso eu faço com maior prazer - completou o apresentador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.