Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em parceria com marca, Flamengo cria linha de 'relógios inteligentes' homenageando Zico

Smartwatch disponibilizará mostradores com imagens do Galinho de Quintino em ação pelo Rubro-Negro

Lance|

Lance
Lance Lance

O Flamengo, em colaboração com a marca Technos, lançou uma segunda leva de relógios temáticos do clube, desta vez tendo Zico, o maior ídolo do Rubro-Negro, como homenageado.

Para Zico, que aumenta a sua gama de produtos licenciados pelo Flamengo, a novidade vai cair rápido no gosto da galera: uma galeria repleta de momentos históricos, que vai disponibilizar aos usuários mais de dez mostradores exclusivos do ex-camisa 10 da Gávea.

- É um produto de excelente qualidade, material de primeira linha e fácil de manusear. Para a turma que gosta de acompanhar o seu desempenho individual em atividades físicas é a opção perfeita. Isso sem contar com toque de bom gosto que as cores do Flamengo proporcionam - destacou o Galinho de Quintino.

AdChoicesPUBLICIDADE

Publicidade

O produto já está disponível nos e-commerces de ambas as marcas, na Loja oficial do Flamengo e no site da Technos. A grande novidade dessa versão são os mostradores com a identidade do Flamengo e do Zico.

O modelo desenvolvido é esportivo e sofisticado, pensado para o torcedor do Flamengo, que não dispensa lançamentos exclusivos. A bateria tem alta duração e pode ser usada por até 12 dias sem precisar de recarga. A tela é full display touchscreen de LCD com vidro e possui alta resistência e resolução de 240x240 pixels.

Publicidade

O relógio ainda vem com o STRAVA integrado ao seu sistema, permitindo o total controle sobre a performance. Atividades físicas e monitoramentos de bem-estar são pontos fortes do relógio, que ajudam com o sono, sedentarismo, alertas de notificações e ainda possui mais de 20 opções de atividades físicas, além de contar passos, calorias e batimentos cardíacos.

O conforto é um ponto chave do relógio. A pulseira e a caixa são feitas de polímero (nas novas cores, preto e vermelho) e o aro, de aço, que compõem um produto leve ao pulso e de longa durabilidade. De fácil manuseio, ele se conecta com o smartphone através de bluetooth e possui um aplicativo exclusivo, compatível com Android e IOS. A segunda edição especial do Connect Sports Flamengo chega aos pontos de venda por R$ 999.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.