Lance Em parceria com a LBV, Prime Esportes Jiu-Jitsu Experience inicia campanha de Natal com arrecadação de mais de 2 toneladas de alimentos

Em parceria com a LBV, Prime Esportes Jiu-Jitsu Experience inicia campanha de Natal com arrecadação de mais de 2 toneladas de alimentos

Em parceria com a LBV, Prime Esportes Jiu-Jitsu Experience inicia campanha de Natal com arrecadação de mais de 2 toneladas de alimentos

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma das parcerias solidárias de mais sucesso do país, a união entre Legião da Boa Vontade, Super Rádio Brasil AM 940, Prime Esportes e Boomboxe deu partida para a tradicional campanha “Natal Permanente da LBV - Jesus, o Pão Nosso de Cada Dia” deste ano. No último domingo, foram mais de 2 toneladas de alimentos arrecadados durante o evento Prime Experience Jiu-Jitsu, realizado no ginásio do São Paulo F.C.


A operação, articulada pelo departamento de relação institucional da Super Rádio Brasil no Rio e LBV em São Paulo, contou com o apoio logístico da unidade de Mogi das Cruzes-SP, que, somente neste final de ano, irá atender a pelo menos 100 famílias do município. Gestora administrativa da instituição na cidade de Mogi, Karina Sene exaltou a ação.

"As famílias que atendemos vivem em situação de risco social e a pandemia agravou este quadro. Quando conseguimos cumprir nossa meta, como agora, evitamos a insegurança alimentar dessas famílias. Foi esse o apoio que recebemos neste evento, e a gente agradece a confiança no nosso trabalho e nossa meta alcançada com sucesso", destacou.

A campanha segue em todo o Brasil e qualquer um pode participar. Basta acessar LBV.org e doar ou, quando a LBV ligar, dizer sim. Mais de 50 mil famílias serão beneficiadas em todo o país, assim como é feito desde a década de 1970. Além da distribuição de alimentos, a parceria entre as instituições também beneficia dezenas de projetos sociais que levam os ensinamentos das artes marciais a crianças e jovens.

“Começamos ajudando a reformar uma sala de luta de um projeto; depois duas, três… hoje são mais de 40. Nós da Prime Esportes temos muito orgulho desta parceria com a LBV, Super Rádio Brasil e Boomboxe. É muito sincera e tem como único objetivo dar oportunidade a jovens através das lutas. Conheço histórias de jovens envolvidos com coisas erradas que foram recuperados e hoje estão casados, com filhos e trabalhando honestamente, seja na luta ou não", celebrou Fabiano Marinho, representante da Prime.

De volta ao Prime Experience Jiu-Jitsu, a edição do último final de semana, a primeira com presença de público desde o início da pandemia, foram cerca de 700 atletas nos tatames e mais de 450 lutas. Os próximos eventos estão marcados para fevereiro e março, em Peruíbe-SP e Itaquaquecetuba-SP, respectivamente. Segundo Fabiano Marinho, a ideia é que, ao longo de 2022, a organização volte a rodar o Brasil.

Últimas