Lance Em outro 'rolê aleatório', Ronaldinho Gaúcho vai fazer pagode surpresa em ponto de ônibus nos próximos dias

Em outro 'rolê aleatório', Ronaldinho Gaúcho vai fazer pagode surpresa em ponto de ônibus nos próximos dias

R10 será garoto-propaganda da 'Buser' e tocará em um ponto de embarque da plataforma de ônibus de viagem; local e data não foram divulgados para evitar aglomeração

Lance
Lance

Lance

Lance

Ronaldinho Gaúcho fará um novo 'rolê aleatório' nos próximos dias. O craque vai tocar em um pagode surpresa em um ponto de embarque de ônibus da plataforma digital 'Buser', que organiza viagens interestaduais por meio de aplicativo, assim como o 'Uber'. A gravação da propaganda, que será em São Paulo, não teve local e horário divulgados para evitar aglomeração.

Segundo o 'Estadão', a campanha já deveria ter acontecido, mas foi adiada porque Ronaldinho contraiu a Covid-19. Após o fim do período de quarentena, as filmagens poderão ser feitas. A produção custou cerca de R$ 1,5 milhão e tem foco nas viagens de fim de ano.

Ronaldinho ficou cinco meses presos no Paraguai, voltou ao Brasil em agosto. A investigação Ronaldinho concluiu que não sabia que os documentos que estava usando eram falsos e suspendeu a acusação contra o ex-jogador do Barcelona. No caso de Assis, entretanto, o irmão de R10 foi declarado culpado.

Ronaldinho e Assis foram presos no dia 6 de março no Paraguai suspeitos de usarem documentos falsos e ficaram no quartel da Polícia Nacional do Paraguai por um mês até que fossem liberados para cumprir a pena em prisão domiciliar. A Justiça investigou a dupla por outros crimes, incluindo lavagem de dinheiro, mas não conseguiu provar nada.

Últimas