Lance Em ótimo momento no Brasiliense, Zé Love destaca bom ano no clube

Em ótimo momento no Brasiliense, Zé Love destaca bom ano no clube

Atacante vem fazendo grande ano no Jacaré

Lance
Lance

Lance

Lance

Artilheiro do Brasiliense e um dos principais nomes na posição do país na posição, o atacante Zé Love, ex-Santos, Vitória, Coritiba, Palmeiras e Sport, falou sobre o ótimo momento que vive com a camisa do Jacaré. Para ele, isso é consequência de um grande trabalho que tem feito ao longo desta temporada.

Confira jogadores internacionais que vestiram camisas de clubes brasileiros

- Estou em um dos melhores momentos da minha carreira. Essa sequência que tive esse ano foi muito forte e isso me ajudou muito. Estou feliz com tudo que tem acontecido comigo desde que cheguei ao clube - disse o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, o Brasiliense tem tudo para crescer nos próximos anos. O Jacaré eliminou o Rio Branco da Copa Verde e medirá forças com o Cuiabá pelas oitavas de final da competição.

VEJA TABELA E CONHEÇA OS TIMES DA COPA VERDE

- O clube investe e sabe do seu potencial. O Brasiliense tem tudo para crescer muito nos próximos anos e voltar a uma Série C, B e, quem sabe uma A - afirmou.

Últimas