Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em negociações com Flamengo, Luiz Araújo tem redes sociais 'invadidas' por torcedores

Luiz Araújo, que pertence ao Atlanta United e negocia com o Flamengo, teve suas redes sociais invadidas por 'boas-vindas' de rubro-...

Lance|

Em negociações para retornar ao Brasil vestindo a camisa do Flamengo, o atacante Luiz Araújo — atualmente no Atlanta United, dos Estados Unidos — teve suas redes sociais "invadidas" por torcedores rubro-negros, que já dão as boas vindas ao jogador.

+ ATUAÇÕES: Gerson e Pulgar se destacam em empate do Flamengo com o Fluminense pela Copa do Brasil

Entre os comentários das últimas postagens, frases como "bem-vindo ao Mengão" e "Vem ser feliz" são comuns, entre outras falas. Algumas horas depois, o Rubro-Negro anunciou oficialmente a contratação do atacante.

+ Saiba quanto o Flamengo vai pagar pela contratação de Luiz Araújo

Publicidade

Revelado pelo São Paulo, Luiz Araújo se estabeleceu entre os profissionais em 2016, mas logo acabou vendido para o Lille, da França. Lá, permaneceu até 2021, quando fechou com o Atlanta United.

+ Alvo do Flamengo, Luiz Araújo é um dos maiores dribladores da MLS

Publicidade

Até o momento, Araújo já disputou 60 jogos com a camisa da equipe norte-americana, com 13 gols marcados e nove assistências no período. Caso feche com o Flamengo, o atacante poderia estrear a partir de julho, mês que marca a abertura da janela internacional.

Confira algumas reações às últimas postagens de Luiz Araújo:https://www.instagram.com/p/CsHQHRWRyRw/https://www.instagram.com/p/CsYxXwSgfkp/

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.