Lance Em negociação de renovação com o Palmeiras, Dudu curte 'volta ao mundo' nas férias

Em negociação de renovação com o Palmeiras, Dudu curte 'volta ao mundo' nas férias

Atacante do Verdão tem aproveitado bem o período de descanso visitando alguns continentes com a família

Lance
Lance

Lance

Lance

O elenco do Palmeiras curte seu merecido período de férias no fim deste ano antes de iniciar a preparação para a próxima temporada. Alguns deles têm exposto as aventuras em suas redes sociais, como é o caso de Dudu, que se casou e logo depois embarcou para tour pelo mundo com a esposa e os filhos. O atacante visitou nada menos do que quatro continentes nesse período.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Ídolo do Verdão, o camisa 7 está há meses em negociação de renovação de contrato com o clube. Seu vínculo é válido até dezembro de 2023, mas as partes já buscam um acordo para prorrogá-lo. Acontece que as tratativas travaram no tempo de vigência, até que um consenso foi alcançado. No entanto, uma cláusula que previa renovação automática para mais um ano em caso de determinada porcentagem de jogos, travou novamente o andamento das conversas, que estão paradas.

Recém-casado, Dudu aproveitou o período de férias para curtir uma viagem grande com a esposa e com os filhos. O roteiro começou na América do Norte, com um passeio por Nova Iorque, nos Estados Unidos. Na cidade, o jogador acompanhou uma partida do Brooklyn Nets, pela NBA.

> Confira as transferências mais polêmicas do futebol brasileiro

Depois, foi a vez de visitar Istambul, na Turquia, uma cidade que tem seu território tanto no continente europeu, quanto no continente asiático. Ou seja, Dudu visitou dois continentes em uma tacada só. Ao todo, até aquele momento, foram três continentes do planeta pelo qual passou.

Dudu - Estação de Esqui

Dudu - Estação de Esqui

Lance

Dudu na estica em viagem na França (Foto: Reprodução/Instagram Dudu)

Mas Dudu ainda visitaria um quarto continente na viagem. Após a Turquia, na Europa/Ásia, o camisa 7 e sua família foram até a Tanzânia, na África, onde frequentaram parques nacionais que permitem a atividade de safári para acompanhar a vida dos animais selvagens que lá habitam.

E do calor africano, Dudu e família partiram para o frio dos Alpes franceses, em Courchevel, onde se localiza uma estação de esqui que fica perto da Itália e da Suíça. Como as informações coletadas até aqui ficam no Instagram do jogador, fica a expectativa para o próximo destino da viagem.

Dudu e seus companheiros de Palmeiras retornam aos treinamentos presenciais no dia 2 de janeiro, mas antes disso, nas últimas duas semanas de dezembro, o elenco faz atividades remotas monitoradas pelo clube. O objetivo é acelerar o processo para o início dos trabalhos em campo.

Últimas