Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em Moça Bonita, Bangu vence a Portuguesa na estreia da Taça Rio

Em jogo de poucas oportunidades, Bangu é mais efetivo e conta com gol de Felipe Dias para fazer 1 a 0 no time da Ilha do Governador, pela primeira rodada do Grupo A da Taça Rio

Lance|

Lance
Lance Lance

O Bangu venceu a Portuguesa por 1 a 0 na partida que marcou a abertura da Taça Rio, nesta sexta-feira, em Moça Bonita. Em um jogo de pouca qualidade técnica, dificultado ainda mais pelo gramado ruim e pela chuva que caiu durante boa parte dos 90 minutos, Felipe Dias marcou o gol que garantiu os primeiros três pontos para o Alvirrubro no segundo turno do Campeonato Carioca.

Na próxima rodada, na sexta-feira, o Bangu visita o Boavista, às 19h15, em Bacaxá. No dia seguinte, a Portuguesa encara a Cabofriense, às 16h, no Correão.

TABELA

> Confira como ficou a classificação do Carioca

Publicidade

O jogo

A Portuguesa até começou melhor na partida em Moça Bonita, mas o domínio do time da Ilha durou apenas até a primeira parada técnica. Logo depois, o Bangu passou a ter as melhores chances e não demorou para abrir o placar. Aos 29, Rodrigo Lobão recebeu um lançamento na área, os jogadores da Portuguesa pararam pedindo impedimento, o zagueiro tocou para o meio e Felipe Dias, livre, só empurrou para o gol.

No segundo tempo, a Portuguesa se lançou para a frente em busca do empate e quase conseguiu aos 11, com Chay, mas o goleiro Matheus Inácio salvou o Bangu. Mas foi só. O Bangu administrou o tempo e manteve a posse de bola, sem dar chances para o time da Ilha sequer criar chances para tentar buscar a igualdade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.