Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em meio a negociações com o Cerro Porteño, Brock treina pelo Cruzeiro

Zagueiro ainda não se transferiu por definitivo e aguarda acerto entre os times

Lance|

Lance
Lance Lance

Na manhã desta sexta-feira (17), o Cruzeiro realizou o último treino antes de encarar o Villa Nova neste sábado (18), às 19h, no estádio Castor Cifuentes. Em negociações com o Cerro Porteño, do Paraguai, o zagueiro Eduardo Brock treinou normalmente e surpreendeu a torcida.

O jogador estaria de malas prontas para assinar um contrato de duas temporadas com o time paraguaio. Porém, as diretorias ainda não se acertaram sobre a transferência de Brock. O Cruzeiro pretende liberá-lo mediante a uma compensação financeira por entender que o jogador ainda tem um tempo de contrato.

Caso o acordo entre Cruzeiro e Cerro Porteño não seja fechado até o final do dia, Brock poderia entrar em campo diante do Villa Nova, neste sábado (18), pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Pelo Cruzeiro, Eduardo Brock disputou 85 partidas e marcou cinco gols. O zagueiro foi peça fundamental na conquista do título da Série B em 2022, atuando como capitão da equipe celeste. Atualmente, é um dos poucos remanescentes do elenco da Raposa que disputou a temporada passada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.