Lance Em Los Cabos, Norrie conquista primeiro ATP da carreira

Em Los Cabos, Norrie conquista primeiro ATP da carreira

Britânico já tinha feito três finais em 2021, ficando com o vice em todas

Lance
Lance

Lance

Lance

Cameron Norrie faz ótima temporada em 2021. Depois de três finais de ATP sem conseguir concretizar a conquista, o britânico, número 30 do mundo, conseguiu seu primeiro título no circuito principal do tênis. Ele se sagrou campeão do 250 de Los Cabos.

Na final, ele superou a promessa norte-americana Brandon Nakashima (134º), de apenas 19 anos. Sem maiores problemas e dominando o jogo de ponta a ponta, ele aplicou duplo 6/2.

Aos 25 anos, Norrie vive a melhor fase de sua carreira. Na primeira atualização do ranking em 2021, ele era o 74º colocado. Agora, está dentro do top 30 e, no ano, só tem menos vitórias, no total, do que Stefanos Tsitsipas e Andrey Rublev em ATPs.

São 35, empatado com Novak Djokovic. O grego lidera com 40, enquanto o russo tem 36. Os três rivais de Cameron nesta disputa estão dentro do top 10 da ATP.

Agora, o britânico segue para mais um ATP 250, em Atlanta, na próxima semana. Cabeça de chave 3, ele passa de bye na primeira rodada.

Nas duplas, o título em Los Cabos também foi definido na noite do último sábado (24). O norte-americano John Isner e o mexicano Hans Hach Verdugo levaram o troféu, virando sobre o também norte-americano Hunter Reese e o holandês Sam Verbeek: 5/7, 6/2 e 10/4.

Últimas