Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em livro, Xuxa conta que pai desligou o telefone na cara de Pelé na primeira investida do Rei

Apresentadora e ex-jogador namoraram durante seis anos na década de 1980

Lance|

Lance
Lance Lance

No livro "Memórias", lançado em 2020, Xuxa conta a sua história de vida e aborda, entre outras coisas, o início da relação com Pelé. Em um trecho da obra, a apresentadora relata história curiosa de quando seu pai, Luiz Meneghel, desligou o telefone na cara do Rei do Futebol, que tentava chamar a ex-global para um primeiro encontro.

- Depois, fiquei sabendo que ele tentou dar uma investida na Lulu (Luiza Brunet) que, como era comprometida, não se rendeu às cantadas dele. Então, ele pediu meu telefone. No dia seguinte, meu pai me fala: 'Um guri acaba de ligar aqui para casa dizendo que era o Pelé, imagina! E eu falei que era a rainha Elizabeth e desliguei o telefone na cara dele' - escreveu a Rainha dos Baixinhos.

+ Pelé em outros campos: lembre a novela que o Rei do Futebol protagonizou

Na sequência, Xuxa conta que Pelé fez nova investida e conseguiu finalmente contato com a, na época, modelo. Os dois namoraram por seis anos, entre 1981 e 1986. Tempos depois, o casal ressaltou que problemas particulares, como a diferença da idade - Pelé era 24 anos mais velho - e questões relacionadas à infidelidade, culminaram no término do relacionamento.

Publicidade

Logo após a confirmação da morte de Pelé, Xuxa fez publicação nas redes sociais direcionada aos familiares do Rei.

- Márcia, Kelly, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste e agregados (filhos de coração), netos, sobrinhos…e todos que estiveram do lado do Dico (como Xuxa chamava Pelé), o meu abraço carinhoso e que a dor da perda se transforme em boas lembranças pra ser menos pesado… Márcia, que Deus te dê o colo que você precisa - escreveu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.