Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogo movimentado, Red Bull Bragantino e América-MG ficam no empate em Bragança Paulista

Time americano chega ao primeiro ponto no Brasileirão, mas permanece na zona de rebaixamento

Lance|

Em Bragança Paulista, Red Bull Bragantino e América-MG ficaram no empate, pelo placar de 2 a 2, pela quinta rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Coelho pontua pela primeira vez na competição, mas não sai da zona de rebaixamento. A igualdade é amarga para a equipe paulista, que ficou a frente do placar durante quase todo o jogo.

Durante o primeiro tempo, o time mineiro começou melhor, mais equilibrado e abriu o placar, com um gol de pênalti, marcado por Aloísio. Entretanto, com o passar dos minutos após o gol, os erros americanos se repetiram: com marcação frouxa e desencaixada, o Coelho viu o adversário crescer.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Água mole em pedra dura, tanto bateu até que furou. De falta, o atacante Helinho, melhor jogador do Bragantino na primeira etapa, contou com um desvio no adversário para empatar o jogo. Com espaços, o jovem continuou a se criar e construiu o segundo gol, com um belo chute no canto de Matheus Pasinato, um dos únicos que se salvou no América-MG na primeira etapa.

Publicidade

+ Confira a tabela do Brasileirão

Já na etapa final, a partida se encaminhava para a vitória paulista, até que Mikael, em uma jogada individual, chutou, mas a bola desviou na mão do zagueiro adversário. Outro pênalti para Aloísio, que bateu e converteu, de novo. Segundo gol do Boi Bandido na partida.

Publicidade

Depois, nem Red Bull Bragantino, tampouco América-MG tiveram forças para desempatar o marcador. Dois para lá, dois para cá. Bom jogo no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS:

Publicidade

No próximo sábado, 13 de maio, o Red Bull Bragantino enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque. Enquanto isso, o América-MG enfrenta o clássico contra o Cruzeiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

RED BULL BRAGANTINO 2x2 AMÉRICA-MG

Data: 10 de maio de 2023 (quarta-feira)

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)

Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Maira Mastella Moreira (RS)

Árbitro de vídeo - VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR)

Cartões amarelos: Eduardo Sasha (RBB), Marcinho (AME), Everaldo (AME), Thiago Borbas (RBB), Éder (AME), Jadsom (RBB), Martínez (AME), Vitinho (RBB), Eduardo Santos (RBB)

Gols marcados: Aloísio, aos 14’/1ºT (0-1), Helinho, aos 34’/1ºT (1-1) e aos 43’/1ºT (2-1), Aloísio, aos 32'/2ºT (2-2)

RED BULL BRAGANTINO (Técnico: Pedro Caixinha)

Cleiton, Aderlan, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba (Guilherme Lopes, aos 29'/2ºT); Lucas Evangelista (Jadsom, aos 13'/2ºT), Matheus Fernandes e Bruninho (Gustavinho, aos 13'/2ºT); Helinho (Sorriso, aos 19/2ºT), Vitinho e Eduardo Sasha (Thiago Borbas-intervalo).

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Matheus Pasinato; Marcinho (Iago Maidana, aos 37'/2ºT), Ricardo Silva, Éder e Nicolas (Danilo Avelar, aos 37'/2ºT); Alê (Emmanuel Martínez, aos 20'/2ºT), Juninho e Benítez; Everaldo (Renato Marques, aos 20'/2ºT), Felipe Azevedo (Mikael, aos 14'/2ºT) e Aloísio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.