Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogo de seis gols, Criciúma e CRB ficam no empate na Série B

Tigre chegou a abrir dois gols de vantagem, mas não suportou a pressão do rival e continua sem vencer

Lance|

Lance
Lance Lance

Em Santa Catarina, Criciúma e CRB protagonizaram um duelo agitado de seis jogos. No fim, o empate por 3 a 3 manteve o Tigre no meio da tabela e o Galo perto da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Criciúma encara o Vila Nova, fora de casa. Já o CRB mede forças com o Londrina.

O jogo

O duelo começou agitado no Heriberto Hulse. Em menos de oito minutos, três gols. Marlon Freitas Sandro marcaram para o Criciúma, enquanto Willians Santana fez a favor do CRB.

Publicidade

Com a vantagem, o Tigre jogava tranquilo em campo e o terceiro parecia questão de tempo. na melhor chance, Zé Carlos teve um pênalti para ampliar a vantagem, mas João Carlos pegou.

Na etapa final o CRB voltou acesso. Roberto Fernandes colocou o time no ataque e pressionou o rival em busca do gol. Em uma das chances, Felipe Menezes soltou a bomba e Belliato salvou.

Publicidade

Se o CRB não marcava, o Criciúma era mortal nos contra-ataques. Eduardo aproveitou a bobeira da defesa e chutou forte para vencer João Carlos.

Quando o confronto parecia definido, o time alagoano reagiu e buscou o empate. Willians Santana aproveitou o rebote da zaga e descontou. A igualdade veio aos 23 minutos, quando Jacy tentou cortar o cruzamento e mandou para dentro do próprio gol.

Apesar do baque, o Criciúma foi ao ataque e carimbou a trave em duas oportunidades com Sandro e Vitor Feijão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.