Em jogo apertado, Cruzeiro estreia com vitória na Copa São Paulo

Clube celeste tem muito trabalho diante do Trindade-GO, mas consegue superar os goianos por 1 a 0, em duelo pelo Grupo 27, com o gol de Caio Rosa

Campeão em 2007, Cruzeiro estreia bem pelo bicampeonato da Copinha

Campeão em 2007, Cruzeiro estreia bem pelo bicampeonato da Copinha

Lance

O Cruzeiro foi o único time mineiro a vencer na Copa São Paulo de Futebol Júnior — Galo e América-MG perderam e o Tupi empatou com o Bahia. O time celeste venceu o Trindade-GO por 1 a 0, nesta sexta-feira (3), na Arena Barueri, na Grande São Pulo, álida pelo Grupo 27 da competição de base, com gol de Caio Rosa.

Apesar de fazer o gol rapidamente, o time celeste teve dificuldades com os goianos, que impuseram um jogo forte fisicamente, contra o Cruzeiro leve e veloz, conduzido pelos habilidosos Caio Rosa e Marco Antônio.

A equipe mineira foi escalada pelo técnico Célio Lúcio com: Denivys; Valdir, Jonathan, Paulo, Matheus Pereira; Guilherme Liberato (Alejandro), Jadsom (Ryan), Marco Antônio; Alexandre Jesus (Pedro Bicalho), Caio Rosa (Stênio), Thiago.

Próximos jogos

O Cruzeiro a campo na próxima terça-feira (7), às 17h, contra o Sergipe. A Raposa ocupa a segunda posição da chave, já que no outro jogo do Grupo 27, o Oeste goleou o Sergipe por 6 a 0, superando os mineiros no saldo de gols pela liderança.

Incomuns: confira os nomes mais estranhos da Copinha de 2020