Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em grande fase, Nene é eleito o jogador do mês de setembro na rede social da Série B do Brasileirão

Desde que voltou ao Gigante da Colina, o meio-campista tem tido boas atuações e sido decisivo. Em setembro, ele marcou dois gols e deu uma assistência em quatro partidas

Lance|

Lance
Lance Lance

Desde que retornou ao Vasco, Nene tem tido boas atuações e sido decisivo na Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o camisa 77 foi eleito na rede social oficial da competição o jogador do mês setembro. Em seus primeiros jogos, ele marcou dois gols e deu uma assistência em quatro partidas (CRB, Cruzeiro, Brusque de Goiás), contando apenas setembro.

O experiente atleta tem feito uma boa dupla com Germán Cano e é um dos responsáveis por mudar o ambiente do Gigante da Colina. Extrovertido e carismático, o atleta tem usado bem a sua identificação com o clube e correspondido dentro e fora de campo.

+ Confira e simule a tabela da série B do Campeonato Brasileiro

No mês de outubro, por exemplo, ele vibrou com as recepções da torcida do Vasco no Nordeste - nos duelos contra Confiança e Sampaio Corrêa. Ao fim do confronto com os sergipanos, Nene foi até o acesso à arquibancada e interagiu com os torcedores. Com muita simpatia, o meia tirou fotos, esbanjou sorriso e fez a alegria de quem estava presente no Batistão.

Publicidade

+ Sob a batuta de Diniz e ao lado de Nene, Cano reencontra o caminho das redes e volta a ser decisivo no Vasco

Além disso, no total, desde que estreou contra o CRB, o atleta tem três gols e duas assistências. Dessa forma, participou diretamente de cinco dos nove gols da equipe sob o comando do técnico Fernando Diniz. No domingo, Nene volta a campo com o Cruz-Maltino para enfrentar o Náutico, às 16h, no Estádio dos Aflitos, pela 31ª rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.