Lance Em festa, argentinos fazem 'minuto de silêncio para o Brasil' nas ruas de Doha

Em festa, argentinos fazem 'minuto de silêncio para o Brasil' nas ruas de Doha

Torcedores da Argentina se reúnem no Souq Waqif, ponto turístico da capital do Qatar

Lance
Lance

Lance

Lance

Classificados para a semifinal da Copa do Mundo, os argentinos estão em clima de festa no Qatar. E, como de costume, eles aproveitaram para provocar os brasileiros. Segundo informações do "Ge", os torcedores fizeram "um minuto de silêncio para o Brasil" em reunião no Souq Waqif, ponto turístico de Doha, nesta segunda-feira.

Os milhares de argentinos reunidos no local cantaram por duas horas seguidas, parando apenas no momento de provocação pela eliminação da Seleção Brasileira para a Croácia, que agora será a adversária da Argentina na penúltima fase da Copa.

+ Messi deve chegar ao topo: saiba os jogadores com mais jogos de Copa do Mundo em todos os tempos

Além promover o "minuto de silêncio", os argentinos cantaram as músicas habituais que incluem provocações ao Brasil. Eles entoaram "Decime que se siente", que relembra a eliminação da Seleção Brasileira para a Argentina na Copa de 1990, e "En Argentina nací", que tem um trecho com referência ao título da Copa América no ano passado.

Croácia e Argentina se enfrentam pela semifinal da Copa nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Nacional de Lusail.

Últimas