Lance Em entrevista, Andreas Pereira já admitiu carinho pelo Flamengo e revela ter cachorro chamado Zico

Em entrevista, Andreas Pereira já admitiu carinho pelo Flamengo e revela ter cachorro chamado Zico

Meia do Manchester United, da Inglaterra, é ventilado no Flamengo e demonstra admiração pelo ídolo do time rubro-negro: 'Habilidoso, estiloso. Um fenômeno'

Lance
Lance

Lance

Lance

Os torcedores do Flamengo invadiram o Twitter, nesta sexta-feira, com especulações sobre uma possível chegada do meia brasileiro do Manchester United, da Inglaterra, Andreas Pereira. Após informação do canal TNT Sports, os internautas relembraram uma entrevista do jovem atleta, onde ele assume um carinho pelo clube. Além disso, um dos cachorros do jogador foi nomeado Zico, em homenagem ao ídolo do Flamengo.

+ Veja a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série A


A entrevista foi relembrada pelo dono do canal do YouTube "Pilhado", o jornalista Thiago Asmar. Em papo com Andreas, Asmar questiona o motivo do animal de estimação ter o mesmo apelido que o maior jogador do Flamengo. Torcedor apaixonado pelo Santos, o meia naturalizado belga conta que um familiar dele foi fundamental na decisão.

- Zico (é o nome do cachorro). Meu pai sempre gostou do Zico como jogador, isso ficou na minha cabeça desde pequeno. Eu ficava vendo vídeo do Zico, muito habilidoso. Um fenômeno, já era. Existe um certo carinho sim (pelo Flamengo) - contou o atleta, de 25 anos. A sequência de homenagens ainda se aplica a um segundo cachorro que Andreas cuida: Cafu, em lembrança ao histórico capitão da Seleção Brasileira. Assista aqui ao vídeo na íntegra!

NOVIDADE NA GÁVEA?
Na entrevista, ele ainda diz que acompanha aos jogos do Santos e se revolta com as derrotas da equipe paulista. Andreas Pereira está no futebol europeu desde 2007, quando se juntou às divisões de base do PSV, da Holanda. Foi contratado pelo Manchester United ainda na base, em 2012, e, como profissional, já foi emprestado ao Granada e ao Valencia, da Espanha, e, na última temporada, à Lazio, da Itália.

Últimas