Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em duelo de ameaçados, Brusque vence Vila Nova na Série B

Com o resultado, o Brusque alcança a 13ª colocação

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta terça-feira (7), o Brusque venceu, por 2 a 0, o Vila Nova. Os times se enfrentaram pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Daniel Amorim (GC) e Zé Mateus garantiram a vitória dos catarinenses.

Com o resultado, o Brusque alcança a 13ª colocação, com 13 pontos. Enquanto isso, o Vila Nova segue na vice-lanterna, com apenas 10 tentos somados.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

PRESSÃO, MAS SEM GOLS

Publicidade

O duelo começou bastante movimentado, com as duas equipes querendo abrir o placar a todo custo. Dessa maneira, o Vila Nova se sobressaiu e controlou mais nos primeiros minutos. Pablo Dyego e Wagner tiveram chances de abrirem o placar, mas desperdiçaram a oportunidade.

Dessa maneira, o Brusque começou a dominar e deixou o duelo mais equilibrado. A primeira chegada da equipe foi aos 23, com Zé Mateus finalizando de fora da área. A bola, porém, subiu. A resposta do Vila Nova chegou aos 32, com uma bola na trave. Apesar das investidas, o duelo foi para o intervalo no 0 a 0.

Publicidade

MOVIMENTADO!

A segunda etapa foi diferente dos primeiros 45 minutos. Dessa forma, o Vila Nova seguiu procurando os gols. Logo aos 5, Matheuzinho mandou uma bomba próxima à trave do Brusque. Depois disso, foi a vez de Pablo Dyego tentar.

Publicidade

O gol só saiu aos 26. Júnior Todinho recebeu na direita e mandou para Zé Mateus acertar uma bomba e abrir o marcador. No final da etapa, a coração da vitória da equipe catarinense. Aos 39, Pará cobrou falta, e Arthur Rezende afastou. A bola bateu em Daniel Amorim e morreu contra a própria meta.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X BRUSQUE

Local: Estádio OBA, em Goiânia (GO)

Data e hora: 07/06/2022 - 19h (de Brasília)

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Cartões amarelos: Rafinha, Arthur Rezende e Jean Silva (Vila Nova); Zé Mateus, Álvaro e Alex Ruan (Brusque)

Cartões vermelhos: -

GOLS: Zé Mateus, aos 26'/2ºT (0-1); Daniel Amorim, aos 39'/2ºT (0-2) (GC)

VILA NOVA (Técnico: Dado Cavalcanti)

Tony; Moacir, Rafael Donato, Renato e Jefferson (João Lucas, aos 38'/2ºT); Rafinha (Pablo, aos 23'/2ºT), Arthur Rezende e Wagner (Rubens, aos 28'/2ºT); Matheuzinho (Jean Silva, aos 29'/2ºT), Daniel Amorim e Pablo Dyego (Diego Tavares, aos 23'/2ºT).

BRUSQUE (Técnico: Luan Carlos)

Jordan; Pará, Wallace Reis, Jefferson Bahia e Airton (Wagner Balotelli, aos 35'/2ºT); Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Toty (Matheus Trindade, aos 35'/2ºT) e Alex Ruan (Álvaro, aos 9'/2ºT); Crislan (Júnior Todinho, aos 9'/2ºT) e Alex Sandro (Jailson, aos 23'/2ºT).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.