Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em dia de gol, Bruno Guimarães recebe homenagem linda de torcida do Newcastle junto a Joelinton

Nas graças dos aficionados, brasileiros receberam tributo por parte de aficionados antes de jogo da Premier League

Lance

Lance|Do R7

Os brasileiros do Newcastle, Bruno Guimarães e Joelinton, receberam uma linda homenagem da torcida do clube. Antes do confronto com o Sheffield United, pela 35ª rodada da Premier League, os dois meio-campistas viram surgir na torcida dos Magpies um mosaico com a bandeira do Brasil e uma mensagem.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Da Aliança e do Rio a Newcastle upon Tyne. Uma casa longe de casa. Joelinton e Bruno, nossos Geordies brasileiros - dizia o mosaico. "Georgies" é uma referência ao apelido dos torcedores do clube, assim como as pessoas nascidas na região de Tyneside.

A homenagem, inclusive, parece ter surtido efeito para Bruno. O volante voltou a brilhar com a camisa alvinegra e aproveitou cruzamento de Gordon para, de peixinho, balançar as redes na goleada dos Magpies por 5 a 1. O passeio rebaixou o Sheffield de vez para a Championship, além de manter os comandados de Eddie Howe vivos na briga por uma vaga nas competições continentais.

Publicidade

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Joelinton, por sua vez, está fora de ação desde o começo de janeiro. O mui versátil jogador acabou sofrendo uma lesão muscular, passou por cirurgia, e vem desfalcando o Newcastle desde então. A lista de jogadores lesionados do elenco é longa, com nomes como Trippier, Almirón e o goleiro Nick Pope entre eles.

⚽🥅 Veja o gol marcado por Bruno Guimarães no confronto:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.