Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em dia de derrota do Brasil, entrada de jogadores do Flamengo é momento mais celebrado no Fan Fest

Milhares de pessoas se reuniram na Praia de Copacabana para ver terceira partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

Pelo terceiro jogo da fase de grupos da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira foi derrotada por Camarões por 1 a 0 nesta sexta-feira. Na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, milhares de pessoas se reuniram para ver o jogo no "Fifa Fan Fest", mas os momentos mais celebrados acabaram sendo as entradas de Pedro e Éverton Ribeiro, jogadores do Flamengo, na segunda etapa.

Antes da bola rolar, muitos flamenguistas, grande parte vestindo a camisa do clube, já estavam na expectativa de que Tite desse uma oportunidade para a dupla rubro-negra, que ainda não havia entrado em campo nesta Copa.

+ “Brasil ronrona”: imprensa internacional repercute derrota do Brasil contra Camarões

No primeiro tempo, com o 0x0 persistindo no placar, o momento mais celebrado pelo público foi quando a imagem de Pedro aquecendo foi transmitida nos três grandes telões do evento.

Publicidade

Mas acabou que não foi Pedro o primeiro rubro-negro a entrar em campo e sim Éverton Ribeiro. O meia-atacante recebeu a oportunidade aos dez minutos do segundo tempo e foi muito celebrado pelos torcedores. Dez minutos depois, foi a vez do atacante ganhar sua chance, embalado por gritos de "Ih, f****, o Pedro apareceu" em Copacabana.

AGONIA COM OS GOLS PERDIDOS

Publicidade

Apesar da expectativa criada entre os cariocas com a entrada dos jogadores do Flamengo, o teimoso 0x0 continuou no placar. Sem muita animação, a torcida presente no Fifa Fan Fest apenas lamentava as várias chances desperdiçadas pela equipe brasileira. Nos acréscimos, Camarões chegou ao gol da vitória com Aboubakar para tristeza dos torcedores brasileiros.

Fa-Fest-Copacabana-Camaroes-x-Brasil-5
Fa-Fest-Copacabana-Camaroes-x-Brasil-5 Fa-Fest-Copacabana-Camaroes-x-Brasil-5

Torcida brasileira ficou agoniada no Fifa Fan Fest (Armando Paiva/LANCE!)

Publicidade

Após a partida, porém, os torcedores voltaram a sorrir, já que, mesmo com a derrota, a classificação em primeiro lugar no Grupo G foi assegurada. A grande maioria do público permaneceu na praia para acompanhar o show de Pedro Sampaio, cantor e DJ que se apresentou na "Arena Brahma".

+ Brasil x Coreia do Sul: saiba data e horário do confronto das oitavas de final

PRÓXIMO JOGO

Classificada, a Seleção Brasileira vai tentar esquecer a derrota no último jogo e focar no duelo com a Coréia do Sul pelas oitavas de final da Copa. O jogo acontece nesta segunda-feira, às 16h. O Fifa Fan Fest ocorre na Praia de Copacabana mais uma vez, agora com show de Xande de Pilares e abertura dos portões às 14h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.