Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em desabafo, Pedrinho manda indireta para comentarista: 'Imagine se te tacassem pedra como você faz'

Ex-jogador afirmou que tem muitos traumas e que ataques pessoais não devem fazer da função de avaliação...

Lance|

Lance
Lance Lance

Em desabafo postado nas redes sociais, o ex-jogador Pedrinho fez um longo desabafo após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Sem citar nome, o ídolo do Vasco direcionou crítica a um comentarista que estaria "atacando" os atletas na vida pessoal.

Pedrinho falou que o comentarista deveria se limitar a análises técnicas e táticas e fez uma reflexão sobre a saúde mental dos jogadores.

- Você que se acha acima do bem ou do mal. Se acha dono da razão. Que prega o respeito mas não respeita os atletas. É doído, perder é muito ruim, da forma que foi mais ainda. Todas as avaliações são justas, dentro do campo. A gente vai ver o mesmo jogo de formas diferentes. Não existe certo ou errado, uns com conteúdo bem rico e outras de forma bem superficial. Mas ferir a alma, a pessoa, não. Imagina se um filho seu escutasse de alguém o que você fala hoje do filho de alguém? Dói, machuca - iniciou.

+ Neymar iguala Pelé e se torna maior artilheiro da Seleção Brasileira

Publicidade

- Futebol proporciona muitas coisas como sentimento, emoção, paixão. Passou disso, você não tem razão. Te dou direito de opinar sobre bola, mas não dou o direito de opinar sobre a pessoa. Julgar um jogo de futebol pela vida pessoal. Até porque um dia você precisou de alguém e alguém estendeu a mão para você. Imagine se te tacassem pedra como hoje você faz. Me machuca muito. Por que normalmente as pessoas acham que os atletas são de aço - continuou

Pedrinho ainda falou que tem muitos traumas e que as palavras machucam. O ex-jogador continuou afirmando que o comentarista, que não teve o nome citado, não tem direito de atacar o pessoal.

Publicidade

- Os atletas tem coração. Avaliação técnica e tática é justo. Pessoa não. Você não tem direito de ferir a pessoa. Eu vou brigar até o fim. Você ir na pessoa, você não sabe o dano que pode estar causando, como eu sofri.

Pedrinho ainda defendeu o respeito pelos jogadores de futebol e afirmou que o comentarista respeita atletas de outras modalidades e não no futebol.

Veja o vídeo completo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.