Em comum acordo, Atlético-MG anuncia saída do técnico Cuca
Após o fim da temporada, termina a terceira passagem do treinador pelo clube mineiro
Lance|Do R7

Cuca não é mais técnico do Atlético-MG. O treinador deixa o clube em comum acordo, após o Galo confirmar a classificação à Pré Libertadores. Técnico mais vitorioso da história do time mineiro, na terceira passagem, Cuca somou:
21 jogos
7 vitórias
7 derrotas
7 empates
20 gols marcados
19 gols sofridos
Cuca retornou ao Galo em julho, após a saída de Turco Mohamed. Porém ao contrário do esperado, o treinador não conseguiu melhorar o desempenho da equipe, que não brigou por títulos nesta temporada.
O Galo se despede de toda comissão técnica de Cuca, ou seja, seu irmão Cuquinha e o auxiliar técnico, Eudes Pedro. Agora, o clube buscará outro treinador para a próxima temporada, que começa em janeiro, com o Campeonato Mineiro.
Com a saída de Lucho González do Ceará, Brasileirão soma 20 demissões de técnicos; relembre
O Campeonato Brasileiro continua a ser uma verdadeira máquina de moer treinadores. Com a saída de Cuca (Atlético-MG), chegamos ao impressionante número de 21 técnicos que perderam o emprego desde o início do campeonato. Além do ex-treinador do Galo, a ...
O Campeonato Brasileiro continua a ser uma verdadeira máquina de moer treinadores. Com a saída de Cuca (Atlético-MG), chegamos ao impressionante número de 21 técnicos que perderam o emprego desde o início do campeonato. Além do ex-treinador do Galo, a lista conta com nomes estrelados, como Paulo Sousa, Lisca Doido, Turco Mohammed e até Dorival Júnior. Confira todos: