Lance Em chegada de novo técnico no CSA, Leandro Souza garante: 'Terá o apoio total do grupo'

Em chegada de novo técnico no CSA, Leandro Souza garante: 'Terá o apoio total do grupo'

Zagueiro entende que equipe precisa capitalizar vitória contra o Cruzeiro para evoluir visando a melhora do aproveitamento na Série B

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma das principais figuras do elenco do CSA, o experiente zagueiro Leandro Souza revelou o desejo do grupo em evoluir nesta atual temporada. Segundo o jogador, no Azulão há alguns anos, a meta de todos é crescer de produção nestas próximas semanas aproveitando, também, a grande vitória recente por 3 a 1 sobre o Cruzeiro na Série B.

- Nosso elenco está se dedicando ao máximo para melhorar o rendimento em campo nestas sequência da temporada. Vencer na última rodada foi muito importante. Não podemos vacilar a partir de agora. Temos que trabalhar para mudarmos essa situação e para que a equipe possa dar a volta por cima na temporada. Só depende da gente agora - disse.

Para o jogador, a chegada de Mozart para treinar a equipe vai ajudar muito o grupo:

- Mozart tem uma história no futebol e, sem dúvida, terá o apoio total do grupo. Tenho certeza que com a experiência dele daremos a volta por cima nas próximas semanas.

Segundo o defensor, a meta da equipe, pelo menos a curto prazo, é vencer o Juventude na próxima rodada da segundona:

- Vamos enfrentar uma adversário difícil, mas temos que buscar pontos como mandantes novamente. O elenco sabe da importância deste jogo e vai fazer de tudo para sair com a vitória dentro do Rei Pelé. Essa é a meta.

Últimas