Sampaio Corrêa x Vasco (09/10 - às 21h, no Castelão) - No primeiro turno, o Gigante da Colina derrotou a Bolívia Querida por 1 a 0 com gol de Germán Cano.
Vasco x Coritiba (16/10 - às 16h30, em São Januário) - No Couto Pereira, as equipes ficaram no empate por 1 a 1.
Náutico x Vasco (24/10 - às 16h, nos Aflitos) - Em São Januário, o Timbu vencia por 1 a 0 até que no último minuto Morato empatou a partida.
Vasco x CSA (29/10 - às 21h30, em São Januário) - No Rei Pelé, o Cruz-Maltino empatou por 2 a 2 sob o comando do interino Alexandre Gomes.
Guarani x Vasco (04/11 - às 19h, no Brinco de Ouro) - No primeiro turno, o Gigante da Colina goleou o Bugre por 4 a 1 na estreia do técnico Lisca.
Vasco x Botafogo (07/11 - às 16h, em São Januário) - No Nilton Santos, o Glorioso derrotou o Cruz-Maltino por 2 a 0 no primeiro clássico estadual de ambas as equipes na segundona.
Vasco x Vitória (a definir) - No primeiro turno, os times se enfrentaram no Barradão e os cariocas venceram por 1 a 0 debaixo de uma forte chuva em Salvador.
Vila Nova x Vasco (a definir) - Em São Januário, o time carioca ficou com os três pontos ao vencer por 1 a 0 com gol de Léo Jabá.
Vasco x Remo (a definir) - No Baenão, os donos da casa derrotaram o Cruz-Maltino por 2 a 1.
Londrina x Vasco (a definir) - No primeiro turno, o Gigante da Colina vencia com tranquilidade, mas tomou a virada após dois erros individuais dos medalhistas olímpicos: Lucão e Ricardo Graça.
Com 43 pontos, o Vasco necessita de mais sete vitórias para alcançar a marca de 64 e confirmar o acesso tão sonhado. A nota de corte varia em cada edição da Série B, com isso, um clube pode subir com menos de 64, mas tudo irá depender do desempenho das equipes. Na edição de 2020, o Cuiabá subiu com 61 pontos, já o Atlético-GO fez 62 no ano anterior. Em 2018, o Goiás ficou com 60 pontos na quarta colocação, mas o Paraná completou 64 na edição anterior.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.