Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em busca de sua terceira vitória no UFC, Danilo Marques fala sobre duelo brasileiro contra “estreante” Jailton “Malhadinho”

Duelo válido pela categoria dos meio-pesados está programado para o dia 5 de fevereiro em Las Vegas

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de passar por uma cirurgia no cotovelo, Danilo Marques está de volta ao octógono. No próximo dia 5 de fevereiro o paulista fará a sua quarta luta pelo UFC contra o também brasileiro Jailton “Malhadinho” Almeida, que fará a sua estreia na organização. Aos 35 anos, o peso meio-pesado, que atualmente está treinando na Kings MMA com o mestre Rafael Cordeiro, está empolgado com o seu retorno e vê com bons olhos o combate contra o baiano, que chega ao UFC após grande vitória no Contender Series. Em entrevista ao Podcast MMA Hoje, Danilo disse que o duelo é uma boa oportunidade para ambos.

“Era para a luta ter acontecido no dia 13 de novembro, mas eu tive que fazer uma cirurgia no cotovelo no meio do camp. Eu adiei essa cirurgia por um tempo e achei que daria para treinar, mas tive que fazer a cirurgia. Graças a Deus estou muito bem e dia 5 de fevereiro vamos lutar. É uma luta muito boa para nós dois. Ele está chegando agora, fez uma luta muito boa no Contender Series, um cara bom de grappling… Eu gostei quando essa luta foi oferecida pra mim. Eu e o meu empresário achamos uma luta interessante”, disse Danilo Marques.

Essa será a quarta luta de Danilo Marques no UFC. Após vencer as duas primeiras lutas, ele acabou sofrendo seu primeiro revés na organização em junho do ano passado, quando foi superado por Kennedy Nzechukwu no UFC Fight Night 190. Já Jailton Malhadinho fará a sua estreia no palco principal do UFC após uma grande vitória por finalização em setembro do ano passado no Dana White’s Contender Series, o que lhe garantiu o contrato com o maior evento de MMA do mundo.

A entrevista completa, onde Danielo Marques analisa a sua luta contra Jailton Machadinha e fala sobre outros assuntos, já está no ar. O programa, que é comandado por Raphael Auad, está disponível no YouTube do canal MMA Hoje (https://www.youtube.com/c/MMAHoje), no Spotify (https://open.spotify.com/show/6a9AVLu1KnO4gqPHiHco2w) e nas principais plataformas de Podcast.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.