Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em busca da permanência, Felipe Marques projeta reta final do Cuiabá no Brasileirão

Dourado é o primeiro time atualmente fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 34 pontos

Lance|

Lance
Lance Lance

Na 16ª colocação do Brasileirão, o Cuiabá segue na briga pela permanência na elite do futebol brasileiro. Recuperado de lesão e de volta ao time, o atacante Felipe Marques faz uma projeção para a reta final de Campeonato Brasileiro.

>Corinthians demonstra interesse no atacante Artur, do Bragantino

O jogador quer tratar cada jogo como uma decisão em busca da permanência na Série A, começando pelo próximo compromisso do Dourado que acontece diante do Botafogo, na próxima terça-feira (1), às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

– Será uma reta final bastante complicada. Cada jogo será como uma final para a gente conseguir permanecer na Série A. A vitória contra o Avaí nos deu uma confiança maior para que possamos sair dessa situação. Vamos pensar jogo a jogo. Amanhã contra o Botafogo será uma nova final. Vamos colocar em prática tudo que treinamos ao longo dos últimos dias e se Deus quiser sair com os três pontos – afirmou.

Publicidade

Felipe aproveitou também para comemorar seu retorno ao Cuiabá para as últimas rodadas do Brasileirão. Nas últimas duas rodadas, o atacante entrou na segunda etapa contra o Goiás, sendo o responsável pela assistência do gol e, diante do Avaí, iniciou a partida entre os titulares na vitória por 1 a 0.

– É uma felicidade enorme estar recuperado e voltar ao time. Seja como titular ou entrando no segundo tempo, eu acredito que voltei na hora certa, porque estou aqui para ajudar o time nesta reta final de Brasileirão. Estamos todos focados para que possamos atingir o nosso objetivo da permanência - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.