Lance Em busca da décima vitória seguida, Fábio Aguiar encara pedreira russa no Bellator 255

Em busca da décima vitória seguida, Fábio Aguiar encara pedreira russa no Bellator 255

Recém filiado a Pitbull Brothers, lutador estreia nesta sexta-feira (2) contra Khalid Murtazaliev

Lance
Lance

Lance

Lance

Líder da equipe Pitbull Brothers ao lado de seu irmão Patricky Freire, o campeão duplo do Bellator Patrício Pitbull fará a luta principal do Bellator 255 nesta sexta-feira (2) em Connecticut, nos Estados Unidos, em uma revanche contra Emmanuel Sanchez. Mas Patrício não será o único a representar a equipe potiguar. José Augusto “Gugu” estreia contra o americano Jonathan Wilson e o pernambucano Fabio Aguiar, recém filiado a equipe, fará o seu debute contra o russo Khalid Murtazaliev, ex-lutador do UFC.

“A expectativa é a melhor possível! O camp para essa luta foi muito bom. Estou sem lesão e me sentindo muito bem para essa luta contra o Khalid Murtazaliev. Também estou muito feliz em poder lutar no mesmo card do Patrício. É uma satisfação muito grande lutar no mesmo card do cara que é uma inspiração pra mim”, disse Aguiar.

Aos 33 anos, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Fabio Aguiar possui um cartel com 17 vitórias, sendo nove por nocaute e cinco por finalização, e apenas uma derrota. Já o seu adversário, o russo Khalid Murtazaliev, têm em seu currículo 14 vitórias, sendo 13 delas por nocaute, e apenas duas derrotas. Ele fez uma única luta no UFC e derrotou C.B. Dollaway por nocaute técnico. Essa foi a última luta de Murtazaliev, que aconteceu em 2018. Assim como o russo, o brasileiro também não atua desde 2018.

“Ficar todo esse tempo sem lutar é muito ruim, mas meu oponente também está todo esse tempo sem entrar no cage. Então, isso não vai ser empecilho e nem vai dar vantagem pra ninguém nessa luta. Acredito que vou conseguir manter o meu ritmo de luta, mas estou preparado para fazer a trocação se for o caso. Mas, de qualquer forma, vou sair com a minha décima vitória seguida”, concluiu confiante o pernambucano.

Últimas