Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em boa fase no Brasileirão, São Paulo tem semana mais leve e com apenas um jogo

São Paulo vem de quatro vitórias seguidas no Brasileirão e tem semana mais tranquila

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O São Paulo vive fase de ascensão no Brasileirão, já são quatro vitórias seguidas no campeonato e uma semana um pouco mais leve para que o técnico Luís Zubeldía possa trabalhar melhor seus comandados. Isso porque o Tricolor entra em campo apenas na quinta-feira (11), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, e descansa no final de semana.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

+ Contratações do São Paulo em 2024: tudo sobre o vai e vem do mercado

O Tricolor já entrou no G4 e, com 27 pontos, tem apenas quatro a menos que o líder Flamengo. Na 16ª rodada da competição, o time tentará sua quinta vitória seguida, tentando se aproveitar também da má fase do Galo, que não vence há três rodadas.

Publicidade

➡️Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!

Para este confronto, inclusive, o Tricolor terá reforços importantes: o técnico argentino e os atacantes Calleri e Ferreirinha, que cumpriram suspensão na vitória contra o RB Bragantino na última rodada, retornam. Além deles, o goleiro Rafael e o zagueiro Ferraresi, que estavam na disputa da Copa América com Brasil e Venezuela, respectivamente, devem ficar à disposição da comissão técnica.

Caso a volta da dupla seja confirmada, Rafael deve retomar o posto de titular na meta tricolor. Durante o período que esteve fora, Jandrei assumiu a vaga, mas foi fortemente criticado por parte da torcida. Já Ferraresi vinha sendo reserva, já que a dupla de zaga titular de Zubeldía é formada por Arboleda e Alan Franco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.