Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em boa fase, Matheus Paulista destaca 'trabalho forte' no Carapebus

Meia agradou à comissão técnica e ganhou sequência no time carioca. Próximo compromisso é contra o Goytacaz, nesta quinta-feira, às 15h

Lance|

Lance
Lance Lance

O Carapebus teve um início ruim no Campeonato Carioca B2, porém, se reencontrou e venceu as últimas duas partidas. Um dos destaques do time é o meia Matheus Paulista, que agradou à comissão técnica e mantém uma sequência entre os titulares.

Paulista, inclusive, destacou o "trabalho forte" da equipe para evoluir no torneio regional.

"Acredito que a nossa equipe vem tendo esse entendimento do que fazer dentro de campo, estamos trabalhando forte para seguir evoluindo e consequentemente os resultados estão aparecendo e isso é só início vamos seguir em busca de mais", comentou Paulista, antes de realizar uma autoanálise.

"Aos poucos estou me recuperando fisicamente, essa sequência que estou tendo vem me ajudando muito, me sinto muito à vontade aqui. O professor Ronaldo me dá total liberdade dentro de campo, feliz pelas duas atuações de nossas vitórias não só individual, mas de toda a equipe. Estou trabalhando forte para contribuir ainda mais com meus companheiros dentro de campo", acrescentou o jogador.

Publicidade

O próximo duelo do Carapebus será contra o Goytacaz, no Ary de Oliveira, às 15h, nesta quinta-feira, pela quinta rodada da Taça Waldir Amaral.

O jogo é encarado como confronto direto, pois as duas equipes estão empatadas com seis pontos. O Carapebus está na sexta colocação, enquanto o Goytacaz está uma posição acima, ambas a um ponto do G-4.

"Acredito que será um duelo interessante, duas equipes de muita qualidade. Será confronto direto, pois as duas equipes estão com seis pontos. Mas estamos focados e vamos em busca da vitória fora de casa visando o G4. A nossa torcida pode esperar um grande jogo da nossa parte, seguimos focados no único objetivo, que é o acesso", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.