Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em Belo Horizonte, Luciano Castán finaliza questões burocráticas para assinar com o Cruzeiro

Zagueiro que deixou o Guarani deve ser anunciado pelo clube celeste nos próximos dias

Lance|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Luciano Castán, ex-Guarani, já está em Belo Horizonte para assinar contrato com o Cruzeiro. Segundo informações inicialmente divulgadas pela Rádio Itatiaia, o jogador finaliza as últimas questões burocráticas na Toca da Raposa, e deve ser oficializado pelo clube estrelado nos próximos dias.

Aos 33 anos de idade, o jogador será o 18º reforço do Cruzeiro para a temporada 2023. No time celeste, Castán, teoricamente chega para substituir Eduardo Brock, que foi jogar no Cerro Porteño, do Paraguai. Atualmente, o técnico Paulo Pezzolano tem apenas Lucas Oliveira e Reynaldo para o setor.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas informações do Cruzeiro no mercado da bola

Para jogar no Cruzeiro, o zagueiro deixou o Guarani, de Campinas, aonde era titular e capitão da equipe. Nesta temporada, Luciano Castán fez dez partidas pela Bugre, todas elas pelo Campeonato Paulista.

Antes do Guarani, o defensor defendeu as cores do Coritiba, clube pelo qual fez mais de 100 jogos e marcou 11 gols, entre 2021 e 2022. Luciano Castán também teve uma passagem pelo CSA, quando foi comandado pelo técnico Mozart Santos, ex-Cruzeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.