Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em áudio vazado, Neymar critica postura do namorado da mãe

Em conversa com os amigos, jogador revelou preocupação com a mãe após briga com Tiago Ramos e demonstrou insatisfação com o relacionamento 

Lance|

Lance
Lance Lance

Neymar não poupou críticas ao namorado da mãe Nadine Gonçalves, Tiago Ramos. Na última semana, o modelo foi levado ao hospital com um ferimento no braço após uma confusão no apartamento. Em áudio vazado de uma conversa com os amigos e divulgado pelo blog do Léo Dias, do Metrópoles, o craque do Paris Saint-Germain criticou a postura do namorado da mãe.

- Ela teve uma discussão com o namoradinho dela, aquele 'da c* do c***'. Ele foi para o hospital e foi operado. Ele deu um soco no vidro da varanda. Ela fala para mim que ele tropeçou, que tropeçou da escada, mas a distância para o vidro que tá quebrado é muito longe - disse Neymar em referência ao seu apartamento em Santos.

Em outra conversa, Neymar chamou Tiago Ramos de "viadinho". A briga entre o modelo e a mãe do jogador teria começado após ele ter exagerado na bebida e ter perdido a consciência. Durante a confusão, Tiago foi socorrido e levado de ambulância para o hospital, onde recebeu 12 pontos no ferimento no braço.

No áudio vazado, é possível notar o descontentamento de Neymar com o relacionamento da mãe com o modelo. O jogador demonstrou preocupação e afirmou que mandou o amigo Cristian Guedes ir até o apartamento para ver se Nadine estava machucada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.