Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em ascensão no Brasileiro, Criciúma visita o Boa Esporte em Varginha

Tigre quer manter boa fase na reta final da Série B. Equipe mineira deseja os três pontos para se afastar das proximidades da zona de rebaixamento

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Criciúma quer manter o bom desempenho nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, da Série B. Neste sábado, contra o Boa Esportes, no Municipal de Varginha, às 21h. O Tigre está com 36 pontos, na 13ª posição, mas não perde a cinco jogos. O Boveta amarga a 19ª colocação, com 26 somados.

O técnico Mazola Júnior, após ficar na "corda bamba", encontra confiança com sequência e quer se distanciar da zona de rebaixamento o mais rápido possível.

- É um jogo duríssimo, dificílimo, assim como para nós, para eles começa a etapa final da competição, 10 últimos jogos, 30 pontos em jogo. Eles têm uma esperança enorme e estão fazendo por merecer se salvar, acompanhamos os últimos jogos deles, em casa dos últimos sete jogos, ganharam cinco. E contra equipes lá de cima. Todo respeito é pouco, foco total para o jogo do Boa, o time corre muito, marcação individual, saída no contra-ataque. Temos que atenção para não voltar com um dessabor grande - disse Mazola Júnior.

Depois de ficar com cinco jogadores suspensos, o comandante tem o retorno dos respectivos. Marlon, Ronaldo, Marlon Freitas, Elvis e Zé Carlos voltam a ficar à disposição do treinador e estão confirmados.

Publicidade

O Boa Esporte deve ter apenas uma mudança em relação ao time que empatou sem gols com o São Bento. O zagueiro Rodrigão recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Caíque deve ser o substituto, mas Luan corre por fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Publicidade

BOA ESPORTE: Fabrício; Hélder Maurílio, Caíque (Luan), Rafael Jensen e Jadson Djavan, PH e Bruno Tubarão; Daniel Cruz, Douglas Baggio e Kaio Cristian Técnico: Ney da Matta.

CRICIÚMA: Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Liel, Ronaldo, Marlon Freitas e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.