Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em apoio ao Outubro Rosa, Palmeiras adota nova cor no uniforme para clássico contra o São Paulo

Verdão promoverá uma ação para o Choque-Rei que acontece no domingo, às 16h, no Allianz Parque

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras preparou uma ação em apoio ao Outubro Rosa para o clássico contra o São Paulo, que acontece no domingo, às 16h, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Todos os patrocínios que estampam o uniforme do clube serão pintados com a cor da campanha.

> Racing se junta a Palmeiras e Boca: saiba os clubes que já têm vaga na Libertadores 2023

As marcas Crefisa, FAM e PUMA estarão representadas pela cor rosa com o pensamento de conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, do câncer de colo de útero.

> Veja a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Publicidade

- Infelizmente, o câncer de mama ainda é um problema muito recorrente entre as mulheres. Por isso, todas precisamos realizar exames de forma regular. É fundamental que um clube da grandeza do Palmeiras, com a repercussão que alcança, incentive comportamentos responsáveis e boas práticas para a saúde - disse a presidente Leila Pereira.

Desde 2015, o Palmeiras oferece exames gratuitos e já ajudou dezenas de pessoas a descobrir a existência do tumor, facilitando o tratamento das pacientes. Neste ano, o clube já havia iniciado as ativações em apoio ao Outubro Rosa com a inclusão de um laço rosa na identidade visual de seus canais de comunicação na internet.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.