Lance Em anúncio de Felipão, Grêmio resgata imagens de sua última apresentação

Em anúncio de Felipão, Grêmio resgata imagens de sua última apresentação

Treinador trabalhou no clube de Porto Alegre pela última vez entre julho de 2014 e maio de 2015

Lance
Lance

Lance

Lance

Logo depois da derrota por 2 a 0 diante do Palmeiras, no Allianz Parque, o Grêmio confirmou as expectativas ao oficializar o retorno de Luiz Felipe Scolari ao cargo de treinador o qual ele já ocupou em outras 370 oportunidades no clube.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

E, diante do cenário onde a pandemia ainda é uma realidade latente, o clube se valeu de imagens relacionadas a sua última apresentação, que havia acontecido em 2014.

Com o caráter de idolatria aflorado e o técnico ainda "machucado" pela dura derrota na Copa do Mundo em casa onde ele era o comandante da equipe no fatídico 7 a 1 diante da Alemanha, a chegada de Felipão já no Aeroporto Salgado Filho foi cercada de uma multidão de gremistas celebrando seu retorno.

Quando chegou na Arena, o técnico ainda se deparou com um dos setores das arquibancadas tomada de torcedor gritando seu nome e comemorando o início da então terceira passagem. Todavia, apesar da celebração, ele teve um aproveitamento de 25 vitórias, 12 empates e 13 derrotas, tendo ficado no cargo por 50 partidas até maio de 2015.

Últimas