Lance Elton quer Bahia repetindo pegada contra o São Paulo na Copa do Brasil

Elton quer Bahia repetindo pegada contra o São Paulo na Copa do Brasil

Volante acredita que pouca coisa mudará no Tricolor baiano para jogo, mas espera time paulista mais agressivo para levar bom resultado para Salvador

Bahia, copa do brasil

Elton deve ser titular novamente nesta quarta-feira, contra o São Paulo na Copa do Brasil

Elton deve ser titular novamente nesta quarta-feira, contra o São Paulo na Copa do Brasil

Felipe Oliveira/Bahia

Peça importante do time do técnico Roger Machado, o volante Elton, que deverá estar em campo mais uma vez pelo Bahia contra o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h30, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, analisou a sequência de duelos com o clube paulista.

Veja mais: Copa do Mundo Feminina: veja campeãs e desempenhos do Brasil

No último domingo, os tricolores se enfrentaram pelo Brasileirão. Pouca coisa muda de um jogo para o outro. Assim, o volante Elton indica que o Bahia deverá adotar postura semelhante para o jogo desta quarta-feira, no Morumbi.

- O Bahia vai manter a mesma pegada. Com muito foco, determinação, luta por cada bola - disse Elton, antes de expressar sua expectativa para um triunfo em busca de vantagem na próxima semana:

- Esperamos fazer um bom jogo, de muita marcação, além de evoluir ofensivamente para sair com um resultado positivo, que vai ser muito importante para nós .

Segundo o volante, quem deve tentar tomar o domínio da partida é o São Paulo. Por fazer a primeira partida dentro de casa, o time paulista tende a buscar um resultado seguro para levar a decisão para Salvador.

Veja mais: Artur promete Bahia ofensivo contra o São Paulo

- Eles devem adotar uma postura mais ofensiva, pra tentar uma vantagem jogando em casa, pois sabem que lá na Fonte Nova é complicado, com o apoio da nossa torcida - avaliou.

Veja mais: Neymar faz pose. Mpabbé assume: é o melhor do PSG, da França

São Paulo e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. O duelo de volta está marcado para dia 29, no mesmo horário, na Fonte Nova. No meio do caminho, o Tricolor baiano recebe o Fluminense, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Veja jovens talentos que já são protagonistas no Brasileirão