Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elias comenta sobre oscilação do Bahia no Brasileirão

Tricolor possui um elenco com boas peças, mas ainda não embalou na disputa do torneio nacional

Lance|

Lance
Lance Lance

Indicado por Mano Menezes, o volante Elias é uma das novidades do Bahia neste Campeonato Brasileiro. Porém, mesmo considerado um jogador de qualidade, o meio-campista não conseguiu ajudar o Tricolor a finalizar com essa oscilação dentro de campo.

Na coletiva de imprensa desta quarta-feira, o meio-campista conversou sobre o tema e acredita que essa irregularidade é normal dentro torneio.

‘Acho que é normal pela chegada do Mano, vem dando mais consistência defensiva. Se for analisar, nos últimos jogos, a gente sofreu só gol de bola parada. Contra o Sport, foram dois, um de pênalti, agora contra o Fluminense um gol de pênalti. Normal. Requer tempo de trabalho para que possa conhecer totalmente o grupo, e a gente possa conseguir uma sequência de triunfos. A meu ver, o trabalho é bem feito, conheço, tenho total confiança nele. Sei que a gente vai sair dessa situação o mais rápido possível’, analisou.

A próxima chance para sair de campo com os três pontos é na sexta-feira, quando o Esquadrão de Aço encara o Goiás, fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.