Lance 'Eles têm pânico, não conseguem raciocinar', crava jornalista após derrota do Inter no Gre-Nal 431

'Eles têm pânico, não conseguem raciocinar', crava jornalista após derrota do Inter no Gre-Nal 431

Renata Fan afirmou que o colorado não consegue se impor contra o rival e, que a solução, de acordo com ela, seria 'procurar um profissional para resolver essa situação'

Lance
Lance

Lance

Lance

O Internacional foi derrotado de virada, no Beira-Rio, diante do Grêmio, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho. Com duas derrotas para o rival sob o comando de Ángel Ramírez e apenas duas vitórias nos últimos 14 confrontos diante do tricolor, a apresentadora Renata Fan, da Band, desabafou no programa "Jogo Aberto" desta segunda-feira. Para ela, os jogadores do Internacional "têm pânico" do Grêmio.
+ Confira a classificação do Campeonato Gaúcho

- O Inter tem síndrome do pânico. É caso de psicólogo ou psiquiatra quando joga Gre-Nal. Não é mais futebol, qualidade técnica, esquema tático, treinador. Os caras olham a camisa do Grêmio ali na frente e ficam cegos - desabafou Renata Fan, que já criticou o trabalho apresentado pelo técnico espanhol do Inter.

- Eles têm pânico, têm vertigem, não conseguem raciocinar. Tem que procurar um profissional para resolver essa situação porque não é mais um problema só de futebol. (...) Vamos para a próxima. Vou parar de ser iludida - completou a apresentadora.

No próximo domingo, os rivais voltam a se enfrentar pelo Gre-Nal 432. O confronto, às 16:00, na Arena do Grêmio, decidirá o campeão Gaúcho de 2021.

Últimas