Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Elenco principal do Inter volta aos trabalhos

Após alguns dias de descanso, os principais nomes do elenco retomaram as atividades no CT Parque Gigante

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance

Após alguns dias de descanso, o elenco do Internacional se reapresentou nesta terça-feira no CT Parque Gigante e deu início a pré-temporada que visa os torneios da temporada 2021.

+ 26 fatos que o novo mapa de patrocinadores dos clubes brasileiros mostra

Na visão do preparador física do Internacional, Crsitóbal Fuentes, o grupo apresentou um bom desempenho nos trabalhos iniciais e deixou a comissão otimista para os próximos dias.

‘Os objetivos são conhecidos por todos. Miguel Ángel já explicou. Estou muito feliz com toda a estrutura do CT, não só com isso. Mas com o grupo de profissionais que há no clube. Para mim, superou as expectativas. Estou muito contente com a equipe de trabalho. Vão nos ajudar muito’, afirmou.


Apesar da volta ao trabalho, o grupo do Internacional só deve voltar a jogar em pelo menos duas semanas.

+ Neymar conversa com Messi sobre ida ao PSG, Vidal faz post sobre o Flamengo… O Dia do Mercado


Calendário

Em 2021, o Internacional terá pela frente o Gauchão, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.