Elenco do Verdão ficará concentrado na 1ª semana da pré-temporada

Jogadores se reapresentam na segunda-feira para atividades físicos e testes médicos. No sábado, eles já viajam para a disputa da Florida Cup entre os dias 13 e 18 de janeiro

Lance

Lance

Lance

O jogadores Palmeiras vão se reapresentar nesta segunda-feira, às 15h, para início da pré-temporada de 2020. Após testes físicos e avaliações médicas, os jogadores começarão no mesmo dia o período de concentração no hotel da Academia de Futebol, até sexta. Sábado, a delegação viaja para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos.

A primeira atividade do ano será fechada nas primeiras duas horas - os jornalistas terão acesso a partir das 17h, e às 17h30 o trio Esteves, Patrick de Paula e Gabriel Menino concederá entrevista coletiva. Eles foram promovidos do time sub-20 e estarão na viagem para a América do Norte.

Por enquanto, o Verdão ainda não anunciou reforços e tem 33 jogadores em seu elenco. Ainda é possível que ocorram saídas, como de Victor Luis, Gustavo Scarpa (com oferta do Almería, da Espanha), Carlos Eduardo e Deyverson.

Na Florida Cup, o Palmeiras enfrentará o Atlético Nacional (COL) no dia 15 de janeiro, e depois pega o New York City (EUA), dia 18. A estreia no Paulista será dia 22, contra o Ituano.