Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Elenco do Flamengo recebe dias de folgas antes de preparação para o Mundial de Clubes

Rubro-Negro estreia na competição no dia 16 de junho

Lance

Lance|Do R7

Jogadores do Flamengo durante treino no Ninho do Urubu (Foto: Divulgação/Flamengo) Jogadores do Flamengo durante treino no Ninho do Urubu (Foto: Divulgação/Flamengo)

O elenco do Flamengo recebeu, após a vitória por 5 a 0 diante do Fortaleza no domingo (1), três dias de folga. A sequência sem treinamentos é visando o Mundial de Clubes. Afinal, o Rubro-Negro embarca para os Estados Unidos no dia 11 de junho. A estreia da equipe de Filipe Luís na competição será no dia 16, quando encara o Espérance, da Tunísia.

➡️ Com foco no Mundial de Clubes, Flamengo fecha primeiro semestre com chave de ouro

Diante deste cenário, o plantel rubro-negro, após o período de descanso, se reapresenta no Ninho do Urubu na quinta-feira. O treinamento está marcado para as 15h30.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo


Posteriormente, os jogadores terão mais uma folga no domingo. Ou seja, serão quatro dias sem atividades antes da competição internacional. Por outro lado, Filipe Luís terá seis dias para preparar o time.

➡️ Flamengo e Franca se enfrentam nesta terça (03) no NBB; onde assistir e horário


Desfalques nos treinamentos no Ninho

Convocados por suas respectivas seleções nesta data-fifa, Wesley, Léo Ortiz, Danilo, Alex Sandro e Gerson (Brasil), Arrascaeta e Varela (Uruguai), Plata (Equador) e João Victor e Matheus Gonçalves (Brasil Sub-20) não ficam à disposição para os treinamentos no Ninho do Urubu. Eles se reapresentam ao Rubro-Negro antes da viagem para o Mundial.


Treinamento do Flamengo nos Estados Unidos

O Flamengo chegará em Atlantic City, cidade-base da equipe nos Estados Unidos, na manhã de quinta-feira (12). Assim, o primeiro treino no país norte-americano será na parte da tarde, nas instalações da Universidade de Stockton.

Jogos na fase de grupos do Mundial de Clubes

  • 16/06Flamengo x Espérance (Tunísia) – 22h (de Brasília)
    Estádio: Lincoln Financial Field, Filadélfia
  • 20/06Flamengo x Chelsea (Inglaterra) – 15h (de Brasília)
    Estádio: Lincoln Financial Field, Filadélfia
  • 24/06 – Los Angeles (Estados Unidos) x Flamengo 22h (de Brasília)
    Estádio: Camping World Stadium, Orlando

Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.